Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2017

Sylvester Stallone e a homenagem ao seu cão

 Sylvester Stallone, famoso por seus papéis em Rambo e Rocky prestou uma homenagem em rede social, ao seu cão Butkus na quarta-feira, 30/03/17. O cão esteve presente na vida do ator antes ainda de ele fazer sucesso. O cachorro foi seu fiel companheiro até nas horas difíceis do ator.
Realmente, quando não se tem mais nada a recorrer, eles estão lá! prontos para te alegrar e te ajudar a enfrentar a vida.















"When I was 26, totally broke, going nowhere VERY fast, owned two pair of pants that barely fit, shoes that had holes in them and dreams of being successful were as far away as the sun… But I had my dog, BUTKUS, my best friend, my confidant, Who always laughed at my jokes, and put up with my moods, and was the one living thing that loved me for who I was!"
30/março/2017 
 
“Quando eu tinha 26 anos, só possuía dois pares de calça que mal cabiam, sapatos com buracos e os sonhos de sucesso estavam mais longe que o sol. Mas eu tinha meu cachorro Butkus, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria das minhas piadas e aguentava meu humor. E era a única coisa viva que me amava por quem eu era.”
30/março¨/2017 

O cão Brutkus morreu em 1981 de ataque cardíaco.
 

Fonte: caesonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.