Seguidores

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quando contratar um Dogwalker?



dogwalker a solucao de muitos problemas

Seu cachorro destrói móveis, vive infeliz, estressado, e tem atitudes agressivas ou inoportunas? Um dogwalker talvez resolva tudo isso!
Dentre todos os cuidados que
as pessoas que gostam de animais têm de ter, a prática de exercícios físicos com eles talvez seja a mais difícil de realizar. Isso em virtude de vários fatores, sendo estes alguns dos mais impeditivos:
a) a falta de tempo que as pessoas, principalmente nos grandes centros, têm;
b) a falta de espaço adequado para a caminhada – pois nem todo mundo mora perto de um parque, e andar na rua nem sempre é recomendável;
c) a falta de disposição física – sim, andar com seu animal de estimação é um agradável exercício, mas também requer um pouco de saúde da sua parte.

Com essas dificuldades todas, e outras não citadas, muitas vezes o cãozinho é deixado dentro de casa, trancado e confinado.

O que resulta num animal estressado, infeliz, e que com certeza vai ter de gastar sua energia de algum modo – quase sempre destruindo móveis e agindo de maneira agressiva ou inoportuna.
Então, como resolver esse problema? Uma coisa simples, e eficaz, é contratar um dogwalker.
Esse profissional fará pelo seu animal o que você não pode fazer. Irá levá-lo para caminhar, correr, sentir o ar da rua, ver outras coisas, objetos, pessoas e animais – tudo isso, é muito importante, porque convenhamos, ficar trancado num apartamento ou casa não é mesmo a coisa mais agradável do mundo!
Além disso, sair para caminhar ajuda o animal a controlar o peso, o que colabora na prevenção da obesidade e da diabete. E, claro, faz com que ele gaste energia, se tornando um animal de convívio mais fácil.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.