Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Instagran de cachorros

 (Foto: Reprodução/Instagram)


Se você se cansou de abrir seu Instagram e ver humanos, está na hora de promover uma ocupação canina. Opções não faltam. Donos do mundo todo dedicam páginas exclusivas a cães de todas as raças, cores e tamanhos, para a felicidade dos fãs das quatro patas. Comece com uma breve seleção da Galileu.

 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meio cão de altura, um cão e meio de comprimento”. É assim que o jornalista americano Henry Louis Mencken definiu o dachshund, mais conhecido como salsichinha. O Sausage Dog Central é o paraíso dos fãs do canino aerodinâmico, e faz uma maravilhosa coletânea de compridos do mundo todo. Não dá para perder.

 (Foto: Reprodução/Instagram)

Não, ele não pôs fogo em Roma. Mas este Nero orelhudo, que não tem nada de imperador tirânico, irá dominar seu feed de qualquer maneira. O simpático Chihuahua, cão de origem mexicana que está entre os menores do mundo, sai de capa de chuva, óculos e chapéu, pede abraços, toma sorvete e faz uma série de outras coisas que você gostaria de estar fazendo.


 (Foto: Reprodução/Instagram)


Os irmãos Churro e Toffee são duas irresistíveis bolas de pelo. Os dois Chow-Chows, raça de origem chinesa famosa pela língua azul, estão na rede social desde que chegaram à casa do dono, então é possível acompanhar o crescimento (assustadoramente rápido) dos dois, foto a foto.


 (Foto: Reprodução/Instagram)


Marnie é uma Shih-Tzu adotada aos dez anos de idade. Quando chegou à sua casa, tinha graves problemas nos dentes e estava cega de um olho, além de sofrer de um problema neurológico chamado síndrome vestibular. Hoje, já saudável, ela e seus donos fazem campanha pela adoção de cachorros mais velhos, em geral esquecidos em abrigos.



 (Foto: Reprodução/Instagram)


@jmarcoz é um Instagram especializado no mais preguiçoso amigo do homem: o buldogue. A família de muitas dobrinhas rende um número inacreditável de cliques diários. É quase impossível abrir seu feed sem se deparar com um filhote de cara amassada comendo, brincando ou dormindo. Dormindo principalmente.

 (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você considera um par de longas orelhas um atributo indispensável a um animal de estimação, a página de Dean, o Basset Hound, foi feita para você. O mascote, tão comprido que quase não cabe na câmera, molha as orelhas toda vez que se abaixa para beber água. Imperdível.


 (Foto: Reprodução/Instagram)


Doug, o Pug, foi declarado o rei da cultura pop. Também, pudera! O cãozinho onipresente, que ao melhor estilo youtuber já tem até um livro publicado, é protagonista de sua própria versão de Procurando Nemo, tem foto com Nicole Kidman e fez até sua própria versão do clipe de Empire State of Mind, de Jay-Z e Alicia Keys, intitulada Pug State of Mind.


 (Foto: Reprodução/Instagram)

Não há menor necessidade de 101 Dálmatas. Jackson vale por todos. O representante da grande raça sem sossego de origem croata come melancia, morde seu porco de pelúcia e usa um charmoso cachecol turquesa.
@muttadventures
 (Foto: Reprodução/Instagram)
Três Vira-Latas e um Bull Terrier formam uma das famílias de cachorros mais fotogênicas do Instagram. Os cliques na neve, comuns, são cheios de caras, bocas e flocos, e os quatro amigos próximos a árvores de aparência natalina rendem fotos para um calendário inteiro.
*Com supervisão de Isabela Moreira


Fonte: Galileu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.