Seguidores

terça-feira, 9 de maio de 2017

Filmes com a participação de cães



Nossos amigos de quatro patas tem uma participação importante nas telinhas, não podemos negar. Tenho lembranças de alguns filmes onde participaram cães Basset Hound. Mas a lista de filmes com a participação de cães de outras raças é grande.

No site http://www.tudosobreseufilme.com.br/p/blog-page.html conheci alguns títulos curiosos de filmes com cães que compartilho aqui no blog.

O HOMEM DE HELL'S RIVER (1922) / ONDE O NORTE COMEÇA(1923)


RIN TIN TIN NOS FILMES

O primeiro Rin Tin Tin surgiu nas telas, assim, em 1922, em The Man From Hell's River, no papel de um lobo. Sua primeira aventura protagonizada no cinema foi em 1923, no filme Where The North Begins (“Onde o Norte Começa”), quando contracenou com a atriz do cinema mudo Claire Adams, sob a direção de Chester Franklyn. Credita-se ao enorme sucesso popular do cão artista, o salvamento da falência iminente da (Warner Brothers)
Após a morte de Rin Tin Tin em 1932, em Los Angeles (nos braços da atriz Jean Harlow, na época vizinha de Duncan), seu proprietário conseguiu que fosse para seu país natal, para ser enterrado no Cimetière des Chiens, um renomado cemitério de animais de estimação em Paris, nos subúrbios de Asnières-sur-Seine. Ele morreu aos 14 anos de idade.

GRITO NA SELVA (1935 - THE CALL OF THE WILD )



Durante a Corrida do Ouro, Jack parte para o Alasca acompanhado de um amigo que diz ter memorizado um mapa que indica o local de uma mina de ouro. Ele leva consigo um cão São
Bernardo e se envolve em uma aventura amorosa durante a viagem.
Inúmeras versões foram feitas sendo que a de 1972 é com Charlton Heston e a de 2009 é em 3D. E todas com o nome THE CALL OF THE WILD

ORÇA DO CORAÇÃO (1943 LASSIE COME HOME)



A cadela Lassie é vendida por sua família, que está com sérios problemas financeiros. Não satisfeita, Lassie viaja mil milhas para retornar à casa de seus verdadeiros donos.
A cadela mais famosa do mundo gerou filmes até 2005.

FELPUDO - O CÃO FEITICEIRO (1959 - SHAGGY DOG)

Wilby Daniels (Tommy Kirk) é um garoto comum, até que, através de um antigo feitiço, ele fica se transformando em um cachorro e de volta em humano. As transfigurações entre as duas formas parecem acontecer nas horas mais inoportunas. Para quebrar o feitiço, é preciso realizar um ato de bravura.
O cinema produziu um remake, SOLTANDO OS CACHORROS (2006 - SHAGGY DOG )

DIGBY - O MAIOR CÃO DO MUNDO(1973 - DIGBY THE 
BIGGEST DOG IN THE WORLD)

Depois de vagar de lar em lar, o belo cãozinho Digby, da raça sheepdog, vai parar na casa de um rapaz que trabalha num laboratório. Após um grande equívoco, Digby come um experimento não finalizado e se transforma num cachorro gigante. A partir daí, o cachorro passa a se envolver em confusões colossais, se tornando alvo do exército

BENJI (1974)



Benji é um cãozinho vira-lata que conquistou o coração dos habitantes de uma cidade, que lhe dão comida e atenção sempre passam por ele. Seus amigos preferidos são duas crianças que o alimentam e brincam com ele contra a vontade de seus pais. Entretanto, quando eles são raptados, somente Benji poderá encontrá-los. Se ele for capaz de salvar seus amigos, talvez poderá ter o lar que sempre esperou.
Seguido de PELO AMOR DE BENJI (1977 FOR THE LOVE OF BENJI), BENJI - CACHORRO DIVINO (1980 OH HEAVENLY DOG), BENJI - UM CÃO DESAFIA A SELVA (1987 BENJI - THE HUNTED), BENJI - UM AMIGO FIEL (2004 - BENJI OFF THE LEASH)

K- 9 UM POLICIAL BOM PRA CACHORRO (1989)


JERRY LEE

Michael Dooley (James Belushi) é um policial extravagante que necessita de alguma ajuda para lutar contra Lyman (Kevin Tighe), um traficante de drogas que tem tentado matá-lo. Um conhecido lhe dá Jerry Lee, um pastor alemão que foi treinado para cheirar drogas. Com sua ajuda Dooley espera colocar seu inimigo atrás das grades, mas Jerry Lee tem uma personalidade bem própria e trabalha apenas quando quer. Por sua vez, o cachorro é ótimo para destruir o carro, a casa e a vida sexual de Dooley. Além disto, Tracy (Mel Harris), a namorada de Michael Dooley, é seqüestrada por Lyman, que assim pretende deter Dooley, pois Lyman está prestes a entregar um carregamento de drogas que vale alguns milhões de dólares.
O cão ator faleceu pouco antes das filmagens do segundo filme. A série continua em K -9 11,

UMA DUPLA QUASE PERFEITA (1989 TURNER & HOOCH)

O Detetive Scott Turner (Tom Hanks) está prestes a se mudar de cidade e ser promovido na corporação. Esta é a oportunidade que ele sempre desejou. Porém, o tira terá um último caso para resolver antes de partir. Ele decide adotar o cachorro de um sujeito assassinado para tentar juntar as pistas necessárias para resolver este crime.

BINGO - ESPERTO PRA CACHORRO(1991)

Proibido pelos pais de ter um cachorro, um menino acaba encontrando um, que fugiu do circo onde era maltratado. Escondido dos pais, passa a criar o animal, mesmo tendo de enfrentar muitos obstáculos e confusões.



BEETHOVEN E FAMÍLIA

BEETHOVEN (1991)
A família Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.
Continua em BEETHOVEN 2 (1993), BEETHOVEN 3 - UMA FAMÍLIA EM APUROS (2000), BEETHOVEN 4 (2001) BEETHOVEN 5 (2003).

FLUKE
LEMBRANÇA DE OUTRA VIDA (1995 - FLUKE)

Thomas Johnson (Matthew Modine) é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.



TOP DOG - UMA DUPLA ANIMAL (1995)

Policial é escalado para prender terroristas que ameaçam a cidade de San Diego. Não bastasse a difícil missão, seus superiores vão ainda mais longe: forçam-no a fazer dupla com um esperto cachorro, que parece mais experiente do que ele nas investigações.


NAPOLEON

NAPOLEON - AS AVENTURAS DE UM CÃOZINHO VALENTE (1995)

Um cachorro chamado Napoleon cai dentro de uma cesta sustentada por balões. Logo depois ele se vê voando bem acima do solo e acaba indo parar longe de casa. Assim que aterrissa, Napoleão resolve sair à procura de seus parentes.


SHILOH
SHILOH (1996)

Shiloh é um pequeno cachorro que foge de seu dono cruel. Quando encontra o solitário Marty, tornam-se grandes amigos. Mas, no que depender dos pais do menino, essa amizade não durará por muito tempo.
Continua em SHILOH 2 (1999), SHILOH 3 (2006)


BUD - O CÃO AMIGO (1997 - AIR BUD)


BUD EM MOMENTOS ATLÉTICOS

Garoto solitário faz amizade com cachorro que um craque no basquete. Quando os dois fazem sucesso no time da escola e chamam a atenção da mídia, seu dono aparece para tomá-lo do garoto e explorar sua fama.
Seguido de BUD 2 - ATLETA DE OURO (1998), BUD 3 - JOGANDO FUTEBOL (2001), BUD 4 - UMA JOGADA PERFEITA (2002 SEVENTH INNING FETCH) e BUD 5 - ARRASANDO NO VOLEI (2003 -SPIKES BACK)
Em 1998, o versátil Bud morreu em decorrência de um câncer, sendo substituído nos filmes a seguir

]

SKIP

MEU CACHORRO SKIP (2000 - MY DOG SKIP)

Yazoo City, Mississipi, 1942. Willie Morris (Frankie Muniz) é um garoto tímido que tem dificuldades em fazer amizades. Até que, ao completar nove anos, seus pais Ellen (Diane Lane) e Jack (Kevin Bacon) lhe dão um cachorro, que recebe o nome de Skip. Com o passar do tempo Skip passa a ser conhecido e amado por toda a vizinhança, além de se tornar o grande amigo de Willie.


HUBBLE
CÃO DO OUTRO MUNDO (2003 - GOOD BOY!)

Owen Baker (Liam Aiken) tem um grande sonho: ter um cachorro. Para tanto ele passeia com os cachorros do bairro, juntando dinheiro para que possa comprar seu próprio cão. Owen acaba convencendo seus pais a adotarem um cachorro vira-lata, a quem dá o nome de Hubble. Até que, um dia, Owen percebe que consegue entender tudo o que Hubble diz. Owen descobre que os cães vieram do espaço para a Terra há milhões de anos, com a missão de dominar o planeta, e que agora eles precisam organizar a recepção para a chegada de seu líder. Owen passa a ajudar Hubble em sua tarefa, pois caso eles fracassem todos os cães do planeta serão mortos.



CHO-CHO
KARATE DOG (2006)

Quando o expert em computadores da polícia, Peter Fowler, investiga a morte de um ancião em Chinatown, ele descobre que a única testemunha é seu cachorro, Cho Cho. Mas Fowler logo percebe que Cho Cho pode falar com humanos! E, além disso, que Cho Cho é um mestre em artes marciais.



SAM
EU SOU A LENDA (2007 - I AM LEGEND)

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus



MARLEY
MARLEY E EU (2008 - MARLEY AND ME)

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Continua em MARLEY E EU 2 - O FILHOTE ENCRENQUEIRO (2011 MARLEY AND ME 2- PUPPY YEARS)

SEMPRE AO SEU LADO (2009 - HACHI: A DOG'S TALE)


HACHI

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

CÃO VERMELHO (2011 RED DOG)

Um cão percorre o deserto da Austrália a procura de seu dono. Porém, o dono já faleceu. O cachorro leva amor e harmonia por onde passa, conquistando o coração da pessoas em seu caminho.

MÁGICO DE OZ (1939 - WIZARD OF OZ)


TOTÓ

Em Kansas, Dorothy (Judy Garland) vive em uma fazenda com seus tios. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa. A menina e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrisam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste e a matando. Dorothy é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para Kansas. Para isso, precisará da ajuda do Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas. No caminho, ela será ameaçada pela Bruxa Má do Oeste (Margaret Hamilton), que culpa Dorothy pela morte de sua irmã, e encontrará três companheiros: um Espantalho (Ray Bolger) que quer ter um cérebro, um Homem de Lata (Jack Haley) que anseia por um coração e um Leão covarde (Bert Lahr) que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?

DAMA DO CACHORRINHO (1960 - DAMA S SOBACHKOJ)

Ialta, verão de 1899. Dimitri Gurov, banqueiro moscovita, apaixona-se pela jovem Ana, que passeia sempre com seu cachorrinho. Ele vive um casamento arranjado em farrapos. Ela, afunda-se numa união sem amor. Ambos de férias, sem seus cônjuges, iniciam sua tórrida relação.



EINSTEIN - O PRIMEIRO CÃO
A VIAJAR NO TEMPO
DE VOLTA PARA O FUTURO (1985 - BACK TO THE FUTURE)

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.


MÁSCARA (1994 - THE MASK)

MILO DE MÁSCARA

Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.
Continua em O FILHO DO MÁSKARA (2005 - SPN OF MASK)


VERDELL
MELHOR É IMPOSSÍVEL (1997 - AS GOOD AS IT GETS)

Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.



PUFFY
QUEM QUER FICAR COM MARY? (1998 THERE'S SOMETHING ABOUT MARY)

Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.



FRANK
HOMENS DE PRETO 1 e 2 (2002 - MEN IN BLACK 2)

Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena (Lara Flynn Boyle), uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J (Will Smith) resolve por pedir ajuda ao seu antigo companheiro K (Tommy Lee Jones), que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.



O CÃO UGGIE É TÃO BOM
QUE GANHOU VÁRIOS PRÊMIOS.
O ARTISTA (2011 - THE ARTIST)

Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para trabalhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?



GUTO
MATO SEM CACHORRO (2012)

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).



CÃO BRANCO (1982 - WHITE DOG)

Julie Sawyer (Kristy McNichol), uma jovem aspirante a atriz encontra um cão branco perdido na rua e resolve adotá-lo. Ela aos poucos percebe que se trata de um animal treinado a vida toda para atacar pessoas negras (a exemplo dos 'cães brancos' da África do Sul). Ao perceber o comportamento racista do cachorro, ela o entrega a Keys (Paul Winfield), um treinador de animais, ele próprio negro, para tentar reeducar o animal. Baseado no romance de Romain Gary.

A INCRÍVEL JORNADA (1963 - THE INCREDIBLE JOURNEY)

A família Hunter deixa seus três belos animais de estimação, um gato e dois cachorros, sob os cuidados de seu vizinho John (Emile Genest) para que eles possam tirar férias. Porém, uma sucessão de equívocos faz com que os animais se percam, tendo que embarcar numa aventura para voltar ao lar.
Curioso notar que é mais um filme que tem uma continuação décadas depois: A INCRÍVEL JORNADA 2 - PERDIDOS EM SÃO FRANCISCO (1996 - THE INCREDIBLE JOURNEY 2 - LOST IN SAN FRANCISCO)


CANINOS BRANCOS (1991 WHITE FANG)

O jovem órfão Jack Conroy (Ethan Hawke) viaja para o Alasca para encontrar uma mina de ouro deixada pelo pai. Quando chega no local, cria amizade com um lobo que nomeia de Caninos Brancos. O animal o acompanha sempre e para todos os lugares e torna-se o seu melhor amigo.
Tem uma continuação: CANINOS BRANCOS 2 - A LENDA DO LOBO BRANCO (1994 WHITE FANG 2 - MYTH OF THE WHITE WOLF)

101 DALMATANS (1996 - 101 DALMATIANS)

Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.
Deu origem a uma continuação: 102 DÁLMATAS (2000 - 102 DALMATIANS)



COMO CÃES E GATOS (2001 - CATS AND DOGS)

Sem o conhecimento dos humanos, os cachorros vêm há centenas de ano combatendo os gatos, que pretendem dominar os homens e tratá-los como verdadeiros tiranos. Porém, quando um gato chamado Sr. Tinkles (Sean Hayes) inicia um plano que irá acabar com a população de cães que protege os humanos, uma equipe de agentes caninos e um leal filhote chamado Lou (Tobey Maguire) decidem proteger a humanidade e livrá-la da escravidão que os gatos desejam impôr a eles.
Continua em COMO CÃES E GATOS 2 - A VINGAÇA DE KITTY GALORE (2010 - CATCH AND DOGS 2 - REVENGE OF KITTY GALORE )


NEVE PRA CACHORRO (2002 - SNOW DOGS)

Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

RESGATE ABAIXO DE ZERO (2005 - EIGHT BELOW)

Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições meteorológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.


PERDIDO PRA CACHORRO (2009 - BEVERLY HILLS CHIHUAHUA)

Chloe (dublada por Drew Barrymore) é uma cadela chihuahua totalmente "patricinha" de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv (Jamie Lee Curtis). Papi (George Lopez) é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe, mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, porém, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo (dublado por Edward James Olmos) e seu dono. Para isso Chloe conta com a ajuda de outros cães, como o pastor alemão Delgado (dublado por Andy Garcia), Monte (dublado por Plácido Domingo) e Chucho (dublado por Luis Guzmán) e, claro, Papi, que viaja com seu dono para salvar sua amada.
Deu origem a duas continuações: PERDIDO PARA CACHORRO 2 (2011 - BEVERLY HILLS CHIHUAHUA)
e PERDIDO PARA CACHORRO 3 (2012 - BEVERLY HILLS CHIHUAHUA)


UM HOTEL BOM PRA CACHORRO (2009 HOTEL FOR DOGS)

Na casa dos irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), há uma rígida regra: é proibido ter animais de estimação. Isto faz com que eles sempre tenham que arrumar meios para esconder Sexta-feira, seu cachorro faminto. Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado onde já vivem dois cães de rua. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.


FEITO CÃES E GATOS (1995 - THE TRUTH ABOUT CATS AND DOGS)

bby Barnes (Janeane Garofalo) é uma veterinária que trabalha como apresentadora em um talkshow no rádio, onde fala sobre os cuidados que se deve ter com os animais de estimação e também responde dúvidas dos ouvintes. Mas se é bem-sucedida profissionalmente, o mesmo não se aplica à sua vida amorosa. Quando um agradecido ouvinte (Ben Chaplin) deseja retribuir pessoalmente os conselhos ditos de uma forma fina e bem-humorada, ele pergunta como ela é e, com medo de ser rejeitada, ela se descreve como sua vizinha (Uma Thurman), uma desajeitada modelo mas que é alta, loira e causa impacto logo que é vista. Ela não tinha intenção de aparecer neste encontro, mas quando a situação foge do controle a situação se complica, tanto para ela como para sua amiga.


OLHA QUEM ESTA FALANDO AGORA (1990 LOOK WHO'S TALKING NOW)

Mikey (Lorne Sussman) consegue fazer com que sua mãe (Kirstie Alley) se case com James Ubriacco (John Travolta), o motorista de táxi boa praça que luta para sustentar sua família. Ele ainda quer se tornar um piloto de linha aérea, mas enquanto isso continua dirigindo um táxi. Molly Ubriacco, sua esposa, também trabalha arduamente como contadora. A tensão é refletida no casamento deles, mas Molly fica grávida e dá à luz a uma filha, Julie. Quando Julie chega em casa, Mikey tem que aceitar a nova irmã, uma menina tão endiabrada e que pensa tão alto quanto ele.


MEU MELHOR AMIGO (2005 BECAUSE OF WINN- DIXIE)

Opal (Annasophia Robb) é uma garota de 10 anos que foi abandonada por sua mãe, quando ainda era pequena. Ela encontra um cachorro abandonado, que decide adotar. Opal dá a ele o nome de Winn-Dixie, já que era este o nome do supermercado onde o encontrou. A amizade crescente entre o cachorro e a garota une a população de uma pequena cidade da Flórida, ajudando também na relação complicada existente entre Opal e seu pai (Jeff Daniels), o pastor da comunidade local.



PROCURA-SE UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS (2004 - MUST LOVE DOGS)

Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.


O CACHORRO (2004 EL PERRO)

Juan Villegas (Juan Villegas) é um homem de 56 anos que, nos últimos 20 anos, trabalhou em um posto de gasolina localizado em uma pouco movimentada estrada da Patagônia. Após o posto ser vendido, os novos donos pensam em modernizá-lo e, com isso, Juan é demitido juntamente com os demais empregados. Enquanto busca um novo trabalho, Juan tenta sobreviver de uma velha paixão: confeccionar facas com cabos artesanais. A tentativa não dá certo e, com a idade que possui, fica ainda mais difícil conseguir outro emprego. Ao realizar um pequeno trabalho para uma senhora idosa que também passa por problemas financeiros, ela oferece a Juan um cachorro como pagamento. Inicialmente ele recusa, mas a senhora insiste e Juan termina por aceitá-lo. É quando a sorte de Juan começa a mudar.

Bom,temos aqui uma boa lista para quem quiser assistir um bom filme com seu amigo peludo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.