Seguidores

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dicas para criar e ter um Basset Hound em casa


Basset Hounds são ótimos animais de estimação e possuem personalidade única, mas podem ser teimosos e com memória seletiva.

  1
Você tem tempo suficiente para um basset hound? Eles precisam de muito tempo para fazer exercícios, brincar e treinar. Sua “memória seletiva” pode tornar difícil o treino para defecar e urinar fora de casa.

  2
Eles podem ser teimosos e difíceis de treinar? Sim,podem ser teimosos durante o treinamento. Isso faz com que as pessoas pensem que eles são pavorosos, quando na realidade, apenas não querem obedecer.
  3
Precisa de equipamentos? Além de brinquedos, comida e coleira, você deve comprar um engradado para treinar o animal. O objeto deve ser grande o suficiente para o cão sentar, levantar, deitar e virar-se. 

4
E para ir ao banheiro? Essa raça tem dificuldade de executar essa tarefa. Costuma levar até 6 meses para os donos obterem sucesso. Entretanto, o uso da grade pode facilitar o processo, já que você pode evitar descuidos mantendo os olhos no animal e imediatamente levando-o para fora da casa quando ele precisar ir ao banheiro.
  5
Como fazer o treinamento? Os basset hounds não costumam aprender com treinamentos negativos, mas se você recompensá-los por fazer o que é certo (principalmente com petiscos), eles aprenderão mais rápido.
  6
Coleira é necessário durante caminhadas? Essa raça não é do tipo que pode caminhar facilmente sem coleira. Se o cão encontrar um cheiro interessante, ele vai correr e os seus chamados provavelmente serão ignorados.
  7
Limpeza das  orelhas? Deve ser regularmente como parte da rotina. As orelhas merecem atenção especial. Verifique com o veterinário se você está fazendo tudo certo.

8
Frequência dos exercícios?. Os Basset Hounds, se tiverem oportunidade, ficarão deitados em casa o dia todo, embora gostem de brincar no quintal de vez em quando. Entretanto, se você deixa-lo nesse ritmo, ele ficará obeso e doente.
  9
Alimentação? Certificar-se de que ele está se alimentando de forma saudável diariamente vai mantê-lo em forma, já que não poderá comer sempre que quiser.
  10
Ele incomoda quando esta só? Encontre algo para mantê-lo acompanhado quando estiver só. Muitos Basset Hounds sofrem de inquietação devido à separação e podem latir, uivar e geralmente irritar os vizinhos. Então tente deixar a televisão ou o rádio ligado para que ele tenha companhia. Brinquedos para companhia ou petiscos também valem a tentativa. Se você tem tempo e dinheiro, também pode tentar ter um segundo cachorro, mas tenha em mente que criar dois filhotes pode ser difícil, já que não é recomendado manter dois cães em um mesmo engradado. Também siga os passos necessários para evitar que eles interajam demais. 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.