Seguidores

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Não compre produtos testados em animais. Não fique indiferente.

Em Janeiro de 2011, simpatizantes ativistas da organização Igualdad Animal, possibilitaram o resgate de 36 cães do trágico destino nos laboratórios experimentais.

Alemanha, Holanda, Espanha, USA, UK, são alguns dos países onde

a multinacional Harlan Interfauna, a versão multinacional do nosso cruel(espero fechado?) instituto Royal, cria e comercializa diversas espécies animais cujo destino são empresas, faculdades, hospitais, e complexos militares que obrigam gatos, cães, ratos, coelhos (entre outros), a ingerir substancias tóxicas, provocando-lhes assim doenças como tumores, vírus e todo o tipo de efeitos secundários. Depois procedem à remoção de órgãos, realizam mutilações e matam as suas crias, tudo no bom nome da ciência.
E, não venham dizer que graças a esses sacrifícios (entenda como crueldade),a ciência evoluí e por isso, nós humanos, ganhamos uma vida melhor e mais saudável.E, também melhores cigarros,cosméticos,perfumes,produtos para a pele e cabelo.E até, pasmem, aditivos para alimentos menos tóxicos e mais apetitosos.  
Defensores de que experiências como estas, em pleno século XXI, devam ser substituídas pelas técnicas alternativas existentes que garantem ser igualmente eficazes e convictos da discriminação que atinge estes seres vivos, vítimas da crueldade humana, cujas condições em que vivem são ilegítimas, esta organização arriscou-se para nos abrir uma janela para o mundo, retratando a dura realidade do comércio de animais para experiências em laboratório. No vídeo realizado por estes ativistas anônimos, vemos animais sociais, completamente isolados, dormindo em cima da própria urina e fezes, sedentos de um pouco de contacto… imagine-se: humano. 

Vamos ter a coragem de assumir a VERDADE e RESPONSABILIZAR estas instituições para que mudem o seu código de ética, e ACABAR definitivamente com a criação como a Harlan Interfauna, garantindo a estes animais, a dignidade e proteção que merecem.
Com esta intervenção, a Igualdad Animal  sensibiliza , para por fim à realização de experiências com animais em toda a Espanha.
Esperemos que não fiquem por aqui e que este movimento pró-ativo se espalhe pelo mundo, até que mais nenhum ser vivo, humano e não humano, sofra por discriminação. Faça parte deste movimento com um simples gesto: 

Não compre produtos testados em animais. Não fique indiferente.
Fonte: Igualdad Animal http://www.igualdadanimal.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.