Seguidores

sábado, 8 de abril de 2017

CãoDulas são destaque no Brasil Open de Tênis


Os jogadores que chegaram à semifinal e à grande final do torneio Brasil Open de Tênis 2017, São Paulo. Dividiram a atenção do público com uma turma de CãoDulas muito especial: Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha, cães das ONGs Projeto Segunda Chance (São Paulo, SP) e Cão Sem Dono (Sorocaba, SP). O que esses cães têm em comum? Além de
uma história de abandono e estarem em busca de adotantes, amam correr atrás de bolinhas e têm energia e saúde de sobra para isso.
“Ao levar os CãoDulas às quadras, queremos mais uma vez mostrar ao público que os cães que aguardam por um lar só necessitam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieR pet.
Madalena destaca que o objetivo da ação é incentivar a adoção por meio de uma abordagem alegre, olhando para frente. “São cães que tiveram uma trajetória difícil, sim. Porém, o que queremos evidenciar não é a história sofrida do passado, mas provar que, independentemente do que eles passaram, podem ser grandes companheiros hoje e no futuro!”, defende.
E o sucesso desta ação já está mais do que comprovado! No Brasil Open de Tênis 2016, os CãoDulas Frida, Mel, Costela e Isabelle conquistaram o público e suas imagens em quadra ganharam o mundo.
E o melhor: todos eles ganharam um lar amoroso. A doce Isabelle, por exemplo, foi adotada por um jovem casal, ganhou o nome de uma das estrelas do esporte, Serena, e hoje é muito amada.

Conheça o time de CãoDulas 2017 – todos disponíveis para adoção:



Fonte: Premierpet





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.