Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2018

Um amigo não se compra! Adote um amigo fiel.





Por que não adotar um animalzinho abandonado? 
Afinal, o que eles querem é apenas um cantinho no seu lar onde possam receber proteção, água e um pouco de comida. 



Mas, afinal, o que nos dão em troca? 
Muitas coisas! Um animal resgatado das ruas, com fome,sede, doente ou simplesmente solitário. Saberá que você o salvou e por isso lhe será eternamente grato. Ele permanecerá fiel a você em qualquer situação. Sempre que ele o ver , você será recebido  com "Abanos do rabo", "pulos", "rosnares amorosos" e "Lambebeijos". Tudo para demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
Então, por que não!?
Quando você adota um animal, você ajuda a diminuir a população de animais abandonados e de animais nas ruas. São milhares e milhares de instituições e curadores com lindos animaizinhos a espera de um,lar definitivo. Basta ir na internet ou feirinhas de adoção e procurar pelo seu animalzinho.


Resultado de imagem para pet shop venda  basset


Ok, mas você quer é aquele cachorrinho de raça, filhotinho ainda e na maioria das vezes super caro,que esta na vitrine de um pet shop.
Tudo bem. Mas é preciso saber que você pode estar  incentivando a industria do comércio de filhotes. Que na sua maioria visam apenas o lucro. Submetendo geralmente fêmeas em condições precárias apenas para para gerar filhotes para venda e lucro. Os próprios filhotes, ás vezes, passam por situações de sofrimento, solidão e maus tratos.
Mas se mesmo assim você quer comprar um animalzinho de raça?
Bom, procure um criador e se informe sobre ele. Seu histórico profissional, seu registro, se informar sobre clientes desse criador e se possível visite o criador antes da compra. Acredite,esta é a forma mais correta. Eu mesmo já fiz assim.


Resultado de imagem para pet shop venda  basset


E por que não unir o útil ao agradável? Também existem muitos abrigos com cães de raça abandonados. Isso mesmo: dachshund, Basse Hound, Labrador, Pastor, apenas para citar algum deles... é só procurar.

Resultado de imagem para pet shop venda  basset

Aqui esta um site onde você poderá conhecer muitos animais (cães e gatos ) para adoção https://www.amigonaosecompra.com.br
Ou então você pode adotar a "Mocinha" ou o "Tobe" ou a "Catch" que estão comigo.

"Mocinha",fêmea novinha, para adoção


Fonte:  Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.