Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Cãozinho para adoção

Mais um caso de abandono de cachorrinho. Este, foi resgatado das ruas e espero que tenha um final feliz, com ele encontrando um lar e sendo adotado.

Atenção: Vc que quer um cachorrinho carinhoso e brincalhão. Temos a "Gracinha" aí das fotos para doar. Ela é calminha, dá e quer muito carinho. Não incomoda e é muito companheira. Ela apareceu aqui na rua. Muito cansada, com muita fome e sede (e muito carrapato também!). Ela agora esta muito bem, de banho tomado,vermifugada e com medicação tomada contra carrapatos e pulga! Ela tem um pequeno machucadinho nas costas e que já esta medicado e cicatrizando. É fêmea,de porte pequeno (mistura de Beagle com RND) e deve ter uns 5 meses ( ainda é "filhotona"). Entrego com vacinação em dia e podemos castrá-la também e você assume o compromisso de dar a ela um lar e cuidar dela. Temos certeza que ela vai te retribuir em dobro.
Entre em contato pelo face, ou rbatistasoares@hotmail.com, ou fone 48 999114035. Ela esta em casa de passagem em Criciúma SC. Faça este animalzinho feliz e vc sentirá mais feliz ainda com o amor que ela vai dar para vc.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.