Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Sully o cão de Bush.




Ver imagem no Twitter



Ver imagem no Twitter

O ex-presidente dos Estados Unidos, George H. W. Bush, morreu na passada sexta-feira (30/11/18), vítima de doença prolongada.
No entanto, o cão da raça labrador que o acompanhava, Sully, de dois anos, ainda teve uma última missão para cumprir junto ao líder reformado no passado domingo: acompanhar o caixão de Bush no avião até Washington D.C.. "Missão completa", declara a mensagem que acompanha a foto do animal deitado no chão, perto do caixão coberto com a bandeira dos Estados Unidos, já na capital americana. 
A publicação foi partilhada nas redes sociais pelo representante público do ex-presidente, Jim McGrath.




Sully tinha começado a viver com Bush há aproximadamente seis meses, após a morte da mulher, Bárbara Bush, e tem habilidades para responder a uma série de ordens, inclusivamente atender telefones. 
Após a morte do antigo dono, a cão vai para o Programa de Cães de Apoio do Centro de Saúde Nacional Militar Walter Reed, onde deve trabalhar com outros animais em tratamentos de fisioterapia e terapia ocupacional para soldados, informa a CNN. 
"A nossa família vai sentir muita saudades deste cão, mas estamos felizes por saber que ele vai dar tanta alegria à nova casa, o Walter Reed, quanto deu ao 41º presidente", afirmou o filho do ex-presidente, também ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, nas redes sociais.




Fonte: cmjornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.