Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Mais um cachorrinho é atingido com flechada em SC

Realmente, a maldade humana não tem limites.
Em menos de um mês outro cãozinho é alvo das fraquezas e covardia de um ser que se quer pode ser considerado "humano"!
Mais uma vez algum "covarde,verme recalcado" atira uma flecha contra um indefeso e inocente cachorrinho de uma família, em Três Barras, município do norte do estados de Santa Catarina.

Quem fez esta maldade não tem coragem suficiente de assumir e se apresentar as autoridades para responder por seus atos. Se esconde covardemente e procura na impunidade os "louros" de seu ato covarde.
O objetivo deste Blog era postar apenas artigos ligados aos Basset Hound ou curiosidades sobre cães em geral para nos divertir e com isto aprender e respeitar os animais. 
Mas, infelizmente, em minhas pesquisas sobre assuntos caninos, tenho encontrado muitas noticias de pessoas maltratando e praticando maldades contra os animais.
Abandonos covardes de cães e gatos, mortes e maus tratos praticados nos animaizinhos, com requintes de  crueldade inimagináveis por pessoas normais.

Afinal! Por que fazem isto? O que leva um individuo a praticar tamanha crueldade e maus tratos?
Sinceramente, espero que a noticia que você vai assistir no vídeo não termine sem uma punição exemplar e que a Justiça vença e seja feita.
Acesse o link abaixo para assistir ao vídeo da reportagem feita pela NSCTV
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/nsc-noticias/videos/t/edicoes/v/cachorro-e-atingido-por-flecha-em-tres-barras-norte-de-sc/7239877/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.