Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Cadela é assassinada na frente de toda a família no RJ

Yahoo Notícias 17/12/2018  2 horas 24 minutos atrás 
                                                                                                                                                                                               

Um vídeo que circula na internet mostra uma cadela sendo morta em frente a toda a família que cuidava dele, em São Francisco de Itabapoana (RJ). As imagens foram gravadas por Larissa Porto, esposa do homem suspeito de agredir o animal, que acusa o homem de assassinar o cão após levar uma mordida.


O vídeo mostra uma senhora idosa, identificada como avó de Larissa, segurando, aos prantos, o corpo da cachorra. Um homem passa em frente às câmera e é apontado pela mulher como o responsável pela morte da cadela.
“Olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra, ‘essezinho’ aqui. Esse sujeito aqui. Olha o sangue na cabeça dele aqui. Isso é pra todo mundo ver. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz Larissa, indignada.
Segundo o portal G1, o crime teria ocorrido porque a cadela, chamada Lili, teria mordido o homem ao se assustar com um movimento dele; ela estaria escondida embaixo da cama enquanto ele tentava pegar um colchão no mesmo local.
Irritado com a mordida, o homem teria batido com a cabeça da cachorra diversas vezes na parede, jogando o animal para cima e pisando em seu corpo. A família alega ter tentado segurá-lo, mas diz não ter conseguido conter o homem.
O incidente será investigado pela delegacia de São Francisco de Itabapoana.
Lili pertencia aos avós de Larissa, que decidiu se separar do marido após o episódio. Segundo a mulher, a cadela era companhia dos idosos, que estão doentes; a avó sofre de pressão alta e o avô, de mal de Alzheimer.
“Eu não imaginava que ele seria capaz disso. Eu imaginava que ele iria colocar a cachorra na rua, mas não matar na frente do meu filho de dois anos, na minha frente, na frente da minha mãe e dos meus avós. Eu estou acabada”, disse Larissa.

O caso ocorreu no mesmo mês em que a cadela Manchinha foi assassinada em um supermercado, gerando grande comoção nas redes sociais.



Fonte: NotíciasYahoo Notícias

Cadela é assassinada na frente de toda a família no RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.