Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ADOTAR UM ANIMAL É BOM PARA ELE E ÓTIMO PARA VOCÊ!

A Royal Canin de Portugal junto com algumas instituições de apoio a cães abandonados, desenvolveram uma campanha para estimular a adoção de cães abandonados. Leia,veja o vídeo e reflita!

Sabias que adotar um animal abandonado pode ser o segredo para melhorar a tua saúde e o bem-estar da tua família? Três associações protetoras de animais (CãoViver, Guadi e Uppa) com o apoio da Royal Canin, colaboraram no sentido da consciencialização sobre a adoção de animais, com um argumento de peso: a tua saúde.
Esta campanha mostra um estabelecimento onde alguns dos sintomas descritos pelos clientes são tratados da melhor maneira possível e com um duplo benefício em todos os casos: com animais que te ajudam a sentir melhor e recebem em troca uma merecida segunda oportunidade.
São vários os estudos científicos que têm como objeto de estudo os benefícios da adoção para a cura ou melhoria de certas patologias humanas. A influencia positiva dos animais na saúde e bem-estar dos seres humanos engloba os aspetos psicológicos, fisiológicos, terapêuticos e psicossociais. Descobre os benefícios e o prazer de conviver com um animal.
Emociona-te com o vídeo desta “Farmácia da Felicidade” que “oferece” a melhor medicina e reforça o bem-estar enquanto fortalece a nossa energia. Os resultados são garantidos se seguires as indicações: partilha a vida com eles.
Pedro Fernandes, ator, apresentador, guionista e humorista, é o farmacêutico neste projeto que tem objetivo claro: sensibilizar a população para que adotem os melhores companheiros das suas vidas.

Fonte: Royal Canin - Portugal
           www.royalcanin.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.