Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Casal Clooney mais uma vez ajuda e doa quase 10 mil euros a centro animal.


George e Amal Clooney doaram mais de 9 mil euros a um centro de acolhimento de cães. A ‘Camp Cocker Rescue’, na Califórnia, foi a escolhida pelo casal, que soube que no mesmo dia a associação tinha resgatado nove cães, que estavam a precisar de assistência médica.

O casal queria manter o anonimato quanto à doação, mas a associação pediu que fosse revelado, para poderem inspirar mais pessoas a contribuir.

Nas redes sociais, a ‘Camp Cocker Rescue’ agradeceu o gesto, e aproveitou para lançar o repto:


“Dançámos e chorámos de felicidade com este donativo! Estamos muito gratos ao George e à Amal pela incrível doação, e agora é tempo de todos vocês, se puderem, ajudarem também”.

Não foi a primeira vez que o casal ajudou um centro de acolhimento animal. Em 2015, o ator norte-americano, de 55 anos, e a advogada britânica, de 39, adotaram um cão, da raça basset hound, e têm dois cocker spaniels, que adotaram na ‘Camp Cocker Rescue’.

Amal e George casaram em 2014 em Veneza, na Itália, e em breve a família Clooney vai crescer. Amal está grávida de um casal de gémeos, e o nascimento está previsto para junho.

Fonte:

Redação Lux em 5 de Maio de 2017 às 11:41

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.