Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cão Basset Hound sobrevive a queda graças as suas orelhas na Inglaterra.



Na Inglaterra, um Basset Hound sobreviveu após cair do terceiro andar de sua casa e está sendo chamado de Dumbo. O apelido surgiu porque a tutora Suzi Lane acredita que as enormes orelhas do cachorro amorteceram a queda de 9 metros de altura.

“Ele é meu pequeno super herói. Eu amo a ideia de um cachorro voador, como o Dumbo. Talvez suas orelhas tenham ajudado durante a queda, mas nós nunca saberemos com certeza.” Disse Suzi.

Ela e seu marido estavam em um show quando o cachorro Remy pulou a janela do sótão ao ver um gato na rua.Os vizinhos socorreram o cão e avisaram o casal sobre o acidente.O mais surpreendente é que Remy não sofreu nenhum ferimento.



Publicado por:
Agência de Notícias de Direitos Animais - ANDA 
O Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
A imprensa não apenas informa. Ela forma conceitos. Modifica ideias. Influencia decisões. Define valores. Participa das grandes mudanças sociais e políticas trazendo o mundo para o indivíduo pensar, agir e ser. É justamente este o objetivo da ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais: informar para transformar. A ANDA foi criada pela jornalista, vegana e ativista em defesa dos direitos animais Silvana Andrade, que tem 29 anos de experiência na imprensa(br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.