Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2018

4ª Dica para ter um cão Basset Hound - Escolhendo o filhote


Se for possível reservar um filhote desde o nascimento, é melhor na minha opinião. E muito difícil escolher antes de 6 ou 7 semanas, idade em que seu físico e seu caráter são desenhados.

Se você vem com sua família visitar a ninhada, respeite a tranquilidade da mãe, saiba ser discreto, sem barulho, mesmo que esteja morrendo de inveja, não pule nos filhotes para pegá-los em seus braços e beijá-los. É importante, por razões de profilaxia, não tocar nos bebês. Além disso, pode preocupar a 
mãe Basset. Preste atenção também às crianças, chegar e pegar rapidamente sem cuidados os filhotes, pode causar um acidente, os bebês são frágeis e brincam por toda parte. Para questões higiênicas, evite visitar várias fazendas no mesmo dia. Pois, você pode inadvertidamente transportar vírus.



O criador mostrará os filhotes disponíveis. 
Se você escolheu esta criação, é porque confia no criador. Você já explicou o que espera de seu futuro companheiro, então ele o guiará muito bem para uma primeira seleção. Para a escolha final, deixe seu coração e seu bebê falarem, porque de uma família para outra, a atitude deles pode ser diferente.

 





Fonte 
O BASSET-HOUND DOS HARAS DE LA VERGNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.