Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2018

3ªDica para ter um cão Basset Hound - Escolha do criador




Onde comprar o seu cachorro? 
Seleção de reprodução de basset hound não é fácil. Eu aconselho você a se aproximar de um criador profissional ou um verdadeiro amador apaixonado. 
Se você não quer um problema, evite especialmente um comerciante (Lojas de Pet Shop) inescrupuloso ou um particular que tenham cadelas apenas para reprodução visando lucro.

Todas essas pessoas vão te vender (com certeza) o filhote um pouco mais barato. Todo o trabalho de seleção implica custos enormes e muitos sacrifícios.


Faça as principais perguntas:
    - Você é um criador profissional? 
    - Se você é um amador, você tem um registro? 
    - Você faz parte de um clube de Raças? 
Certifique-se que o criador está empenhado em garantir as condições decentes de vida dos cães . O primeiro contato será certamente por telefone. Não se surpreenda se o criador lhe fizer algumas perguntas, não por indiscrição, mas para saber se você pode receber um bebê em boas condições. Ele irá guiá-lo em sexo e levar um cão de show ou animal de estimação ou caça, se esse é o seu desejo. 

Dificuldades de ser criador, devemos ser versáteis:

  • Criador: Nossa vida diária: a manutenção, o cuidado, a higiene, a alimentação, as entregas, as mamadeiras, as exposições e assim por diante.
  • Gerente: Administração, Contabilidade ...
  • Comercial para viver e melhorar a nossa criação constantemente.


Fonte:

O BASSET-HOUND DOS HARAS DE LA VERGNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.