Seguidores

segunda-feira, 24 de julho de 2017

As Aventuras de f Byron o Basset


Byron Basset é um personagem de desenho animado da série de televisão animada Warner Bros., Tiny Toon Adventures. Ele aparece ocasionalmente no show. Byron é dezenhado por Frank Welker.




Biografia

Byron é um  basset macho marrom, preto e branco. Ele mora em Acme Acres.De acordo com o criador Tom Ruegger, Byron  foi baseado em seu cão de família, um basset chamado Lucy que estava realmente protegendo alguns pássaros e um gato, semelhante ao segmento de episódios Looking Out For The Little Guy, Bird-Dog Afternoon.
Byron é um animal de estimação de Elmyra Duff e vive em sua casa, geralmente junto com Furrball. Sua relação com Elmyra às vezes é antagônica, devido ao seus  abraços dolorosamente apertados e banhos quentes de choque.

Byron não fala nada, mas às vezes deixa escapar um "woof" ou "ruff", como também outros sons parecidos com cães.

Personalidade

Byron é mais conhecido por sua natureza um tanto maleável. Para se virar, ele puxa a cabeça e a cauda dentro das dobras de seu corpo, e do outro lado.

Apesar de ser retratado como preguiçoso e adormecido na maioria das vezes, Byron expressa muitos talentos quando devidamente motivado. Ele é um canino heróico e atencioso e salvando Buster e Babs em Tiny Toon Adventures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário com sugestões para melhorara esse Blog.